Sobre


Meu nome é André Suman Pereira, vulgo “Cazé”, apelido que me acompanha desde 2003 – ganhei quando entrei na faculdade. Nasci em 1985, sou bacharel em Ciências da Computação pela UNESP de Rio Claro, tocador de sanfona e mágico. Por esse motivo o blog do Cazé reúne posts divididos principalmente nas categorias Computação, Sanfona e Mágica.
Minha experiência com computação iniciou no Itautec IS386 que ganhei de natal em meados dos anos 90. Sou entusiasta de novas tecnologias, trabalho desde 2006 com desenvolvimento de software e sou apaixonado por metodologias ágeis.
Dos 7 aos 14 anos fiz aulas de piano, até que em 2009 (10 anos depois de parar com o piano) me deu vontade de aprender sanfona! A experiência anterior no piano tornou o aprendizado um pouco mais fácil, hoje consigo tocar alguma coisa. Gosto muito de música sertaneja, tento aprender na sanfona as músicas de sucesso… conforme elas vão estourando nas rádios :P.
Trabalhei como mágico profissional entre 2000 e 2003, fazendo diversas apresentações em hotéis, escolas, festas e jantares na região do Circuito das Águas Paulista e Sul de Minas. Conheço algumas pessoas importantes da “comunidade Mágica”,  agora a mágica ficou definitivamente como um hobby.

Seja você computeiro, sanfoneiro, mágico ou a combinação de tudo isso… passe sempre por aqui! 😉

Abraços,

Cazé

10 Replies to “Sobre”

  1. Cazé boa noite.
    Onde eu posso estar adquirindo uma skin para GPS, que tenha bussola integrada. Vi na internet em alguns comentários uma skin que possuia uma bussola em segundo plano ao redor do carrinho. Vc já chegou a ver uma skin desta?

  2. Olá cazé ! eu sonho em aprender a tocar sanfona, mas não sei nada de notas ou musicas teria que aprender tudo do começo . O que eu faço , moro em natal rn , e aqui é muito difícil um professor aqui. E tenho até que comprar uma sanfona ,pois ainda não tenho e não sei qual comprar?

  3. caze, em cinco minutos de video voce me ensinou o que eu procurei por quase toda vida. obrigado pela clareza na explicação sobre os baixos da sanfona.
    abraços.
    Celso

  4. Boas Cazé. Cara, ganhei um GPS num sortei que estava tudo errado com os mapas até encontrar teu Blog.
    Fiz as atualizações necessárias e agora está tudo beleza. Estarei sempre aqui pra acompanhar as novidades.
    Obrigado pelas dicas.
    Abraço.

  5. ola Cazé valeu pelas dicas cara o que vc faz é 10!!! eu estava com meu gps sem funcionar a meses e agora esta beleza !!
    que Jesus abençoe muito vc, até a pro-cima.

  6. Aprendi muito com você Cazé !! Meu GPS ficou turbinado após o desvendar de seus esclarecimentos !! Meus parabéns pela dedicação e clareza. Pode ter certezq que muito contribui para outros leigos como eu !! Muito Obrigado !! Leandro Magacho abs

Deixe uma resposta