Importar jogos de video game

O post Comprar da China com frete grátis fez bastante sucesso! Aproveitando o tema “importação com economia” :), o leitor (e meu amigo) Alexandre Sacco, recomendou um site americano para a compra de jogos de video game. São jogos de PS3, XBox, Wii e muitos outros, todos originais e muito mais baratos do que no Brasil.

O site estarland vende tanto para brasileiros, que criou uma página exclusiva para nós (em português): http://www.estarland.com/Brazil.html

A loja estarland aceita o pagamento seguro via PayPal (leia mais sobre compras com PayPal aqui), e a entrega no Brasil demora aproximadamente 20 dias. Existe a possibilidade da encomenda ser taxada pela receita federal, neste caso o imposto cobrado é de aproximadamente 60% sobre o valor dos games. Em muitos casos, mesmo que você tenha o azar de ser taxado, vale a pena!

Como de costume, no blog do Cazé fazemos a divulgação de lojas de interesse dos leitores, sites que conhecemos e tivemos experiências boas de compra, sem receber nenhuma comissão dos vendedores.

Se você conhece a estarland ou outras lojas confiáveis, ajude a divulgar para nossos amigos… comente o post! 😉

3 Replies to “Importar jogos de video game”

Deixe uma resposta