Gebrasa é confiável? Não!

ATENÇÃO!!! Atualização em 11/11/2011:

Recebi mais um email da Assessoria Jurídica da Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Curitiba / Ministério Público do Paraná. Segue na íntegra:

Prezado Sr. André,

Boa Tarde,

Verifiquei no seu blog que está divulgando aos consumidores do site Gebrasa orientações.
Em razão disto, encaminho, no anexo, para conhecimento, a última decisão do processo.
Segue também o pedido do Ministério Público, tendo em vista que referida decisão reporta-se aos pedidos da petição.

Att.

Assessoria Jurídica
Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Curitiba
Ministério Público do Estado do Paraná

Documentos anexos:

Mais uma vitória! Mais um passo, buscando que todos tenham sua situação resolvida!

ATENÇÃO!!! Atualização em 26/10/2011:

A orientação oficial é que todos os clientes com prejuízo façam um boletim de ocorrência na delegacia mais próxima e entrem com processo no tribunal de pequenas causas (Juizado Especial Cível de sua cidade, para ações até o valor de 20 salários mínimos).

Recebi um email da Assessoria Jurídica da Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Curitiba / Ministério Público do Paraná. Segue na íntegra:

Prezado Sr(a) Consumidor(a),

Cumprindo determinação da Promotora de Justiça, Dra. Cristina Corso Ruaro, da Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Curitiba, encaminho nota de orientação aos consumidores que adquiriram produtos por meio dos web sites gebrasa.com.br ou gebrasaonline.com.br:

Tendo em vista que o Promotor de Justiça em atuação da comarca de Arapongas, onde se localiza a sede da fornecedora, aforou a Ação Civil Pública n° 7.817-76/2011, comunicamos que as Reclamações e eventuais documentos remetidos para esta Promotoria de Curitiba por meio de protocolo ou e mail foram encaminhados para Arapongas.

A Ação Civil Pública trata do assunto no âmbito coletivo e prevê a possibilidade de habilitação dos consumidores no processo, através de advogado, após a publicação do edital de chamamento, entretanto, tendo em vista que não há litispendência entre ações individuais e coletivas, e diante da diversidade de municípios em que residem os consumidores, recomenda-se:

Que cada consumidor, de forma individual, pleiteie perante o poder judiciário o ressarcimento de seus prejuízos e eventual indenização que entenderem cabíveis, podendo-se valar das decisões liminares em anexo. Destaca-se que para propor ações judiciais perante os juizados especiais, cujo valor da causa não exceda a 20 (vinte) vezes o salário mínimo, não é necessário o auxílio de advogado.

Que cada consumidor, de forma individual, registre Boletim de Ocorrência, narrando o ocorrido junto a delegacia de polícia mais próxima ao local onde realizou a compra via internet.

Tendo em vista as dúvidas apresentadas pelos consumidores, quanto a competência da tramitação da ação criminal, esclarece-se que os boletins de ocorrência deverão ser lavrados na delegacia mais próxima ao local onde foi realizada a compra via internet, devendo ficar a cargo do poder judiciário, no momento oportuno a decisão questão quanto a competência do foro para a tramitação da ação penal.

Atenciosamente
Assessoria Jurídica da Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Curitiba / Ministério Público do Paraná.

Nota de Orientação:

Prezado Sr. Consumidor,

19/08/2011 – CONSUMIDOR – Promotoria de Justiça de Arapongas apresenta ação contra site de vendas na internet

O Ministério Público do Paraná, através da Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Arapongas, apresentou nesta semana (18) ação civil contra a Gebrasa – Comércio de Representações LTDA, empresa responsável por um site de vendas na internet, o www.gebrasa.com.br, especializado, conforme se anuncia, em artigos de informática, produtos automotivos, eletrodomésticos, eletrônicos, games, instrumentos musicais, móveis, perfumaria, câmeras, alarmes e telefonia em geral. O MP-PR sustenta que a empresa teria lesado diversos consumidores, que efetuaram a compra dos produtos, mas não receberam o que compraram. A Promotoria requer, liminarmente, o bloqueio do site e o cumprimento dos contratos de compra já feitos. No mérito, cobra a restituição dos valores aos consumidores que foram lesados pela Gebrasa. O responsável pela ação é o promotor de Justiça Denis Pestana.

O caso chegou até o Ministério Público em dezembro do ano passado, por denúncia protocolada pelo PROCON, que noticiava “da existência de possíveis irregularidades de conduta em vendas de produtos móveis e outros, com o recebimento de valores e não entrega da mercadoria ou restituição da quantia paga”. O MP-PR abriu inquérito para investigar a situação e constatou que de fato várias pessoas, de todo país, relatavam prejuízos sofridos com a empresa Gebrasa, com a compra de produtos que não eram entregues. A Promotoria acertou então em fevereiro um Termo de Ajustamento de Conduta com os responsáveis pelo site, que se comprometeram a regularizar a situação, mas novas notícias de irregularidades e reclamações de consumidores chegaram ao Ministério Público.

Em virtude da facilidade de acesso à internet, o MP-PR cobra o bloqueio imediato do site página da empresa na internet para evitar que mais pessoas sejam vítimas da Gebrasa e que conste na página da empresa a informação “bloqueado por determinação judicial nos autos X, da Vara Cível da Comarca de Arapongas/PR”. Também requer, entre outros pedidos, que as operadoras de cartão de crédito VISA, Mastercard, Hipercard e Aura sejam oficiadas para repasse de informações sobre as compras já efetuadas com a Gebrasa.

Informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação
(41) 3250-4228 / 4229

Att.

Assessoria Jurídica

Promotoria de Justiça de defesa do Consumidor

Ministério Público do Estado do Paraná

Faça o download dos documentos oficiais que podem ser anexados ao processo, conforme orientação do Ministério Público do Paraná:

ATENÇÃO!!! Texto copiado do site da Gebrasa em 01/10/2011:

O site www.gebrasa.com.br foi bloqueado por determinação judicial nos autos 7817-76/2011, da Vara Cível da Comarca de Arapongas/PR
Central de Relacionamento Gebrasa: (43) 3172-2828

Veja o processo no site da Justiça do Paraná: Processo Gebrasa

Fase: 27/09/2011 – Despacho / Decisão
defere parcialmente o pedido de tutela antecipada, determinando:
a) bloqueio do site www.gebrasa.com.br;
b) bloqueio dos valores depositados na c/c Banco Itau Ag.083, c/c 52148-4;
c) expedir oficios empresas cartão de crédito referidas no site da empresa, solicitando informações sobre os dados cadastrais da empresa referida, especificando o valor total das compras realizadas e creditadas em nome da empresa.

Parabéns a todos que acionaram a justiça e nos ajudaram a evitar que mais consumidores honestos fossem lesados! Agora é torcer para que cada um tenha seu dinheiro de volta! Parabéns ao ministério público do Paraná!

Por algum motivo, em 03/10/2011 a mensagem foi trocada por “Site em manutenção”, mas não se engane! É bloqueio judicial mesmo!

O site www.gebrasaonline.com.br continua no ar! Ajude a denunciar! Envie um email para o Ministério Público do Paraná: consumidor@mp.pr.gov.br

Abaixo o email que eu enviei:

Para:consumidor@mp.pr.gov.br

Ref. Processo No.:7817/2011

Olá!
Meu nome é André Suman Pereira e sou um dos milhares de consumidores lesados pela empresa GEBRASA ONLINE, alvo da ação No. unificado: 0007817-76.2011.8.16.0045.
Em meu blog, consegui agrupar uma série de consumidores lesados pela empresa, conforme pode ser verificado no link abaixo:

Gebrasa é confiável? Não!

Solicito atenção do ministério público pois a empresa continua a exercer suas atividades no site www.gebrasaonline.com.br, visto que apenas o domínio www.gebrasa.com.br foi bloqueado no referido processo, No.:7817/2011.

Na tentativa de iludir os consumidores, a empresa está reportando aos clientes que o site está em manutenção. Inclusive os clientes têm recebido ligações, onde o atendente em nome da Gebrasa Online diz que em breve os problemas serão resolvidos.

Solicito urgência na avaliação do caso pelos senhores representantes da lei, na esperança de que menos consumidores se prejudiquem pela prática da referida empresa.

Atenciosamente,

André Suman Pereira

Atualização em 05/10/2011: www.gebrasaonline.com.br fora do ar também! 🙂

Post original:

A loja Gebrasa Online tem aplicado golpes em consumidores de todo o país! Não se trata simplesmente de uma empresa ruim, que tenha problemas de entrega, estoque e desorganização… muito pelo contrário! Organizados eles são… para enganar os consumidores!

O site www.gebrasa.com.br conta com preços atrativos e oferece um desconto de 15% para pagamento em boleto. Isso faz com que as pessoas paguem à vista… e aí dão adeus ao dinheiro sem receber nenhum produto!

Veja o número de reclamações no site Reclame Aqui:

No site Confiômetro também existem centenas de reclamações:

A empresa tem a tática de responder todas as reclamações dos sites, para que o número de reclamações atendidas conste como 100%… mas na verdade eles sempre respondem a mesma coisa:

“Acompanhamento do pedido pode ser realizado atraves de nosso site.
Qualquer duvida estamos a disposição em nossa central de atendimento.
SAC – Gebrasaonline”

Não compre na Gebrasa… é golpe!

Comprei um Monitor Samsung EcoFit XL2370 23 Pol LED 1920×1080 Preto DVI HDMI no site www.gebrasa.com.br, no dia 20/01/2011, com pagamento via boleto bancário (pago à vista na mesma data do pedido) no valor de 539,10. Não recebi o produto nem o dinheiro de volta, já se passaram mais de 6 meses!

Meu pedido como consta hoje, 29/06/2011:

Liguei dezenas de vezes para reclamar… quando atende é sempre uma desculpa nova (eu gravei as ligações).

Número do pedido: 2011120141542.

Procurei o PROCON de Campinas e abri uma reclamação:

  • Número da CIP: 06776/2011/CIP
  • Data de Cadastro: 25/03/2011

A empresa foi notificada, e mesmo tendo recebido a carta do PROCON (aviso de recebimento assinado por Marlene Santos em 05/04/2011), não se manifestou.

Por conta disso, foi aberto processo administrativo junto ao PROCON:

  • Número da Reclamação: 01275/2011/ADM

Fui orientado a procurar o Juizado Especial Cível (tribunal de pequenas causas). Aberto o processo, a empresa foi novamente notificada e não compareceu na audiência de conciliação (nem mesmo justificou). Por esta razão a decisão foi em meu favor. Gebrasa será condenada!

Está correndo o processo na comarca de Campinas:

  • Processo número: 2011/024472-7

O processo pode ser consultado no site do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo:

  • Fórum/Comarca: Campinas
  • Ano: 2011
  • Número: 024472

São muitos consumidores que todos os dias têm sido enganados por esta empresa! Se você já fez a besteira de comprar, e também não recebeu seu produto, faça o seguinte:

  • Procure o PROCON de sua cidade!
  • Procure o tribunal de pequenas causas!
  • E acima de tudo: Não desista!

Dados para a abertura de processos:

  • Nome Fantasia: Gebrasa
  • CNPJ: 06.369.798/0001-20
  • Endereço: Rua Cigarra, 45. Jd. Morumbi
  • Cep: 86708-140
  • Cidade: Arapongas-PR

Vamos chamar atenção das autoridades para esta empresa… que por muitos consumidores é considerada um quadrilha! (Procure no Google mais informações, veja quantas reclamações você encontra!)

Você também tem/teve problemas com a Gebrasa? Comente o post! (Difícil é achar alguém satisfeito com a Gebrasa Online). Deixe seu nome e o valor de seu prejuízo para incluirmos na lista de consumidores lesados.

Consumidores com prejuízo (valores não corrigidos):

André Suman Pereira (R$539,10)

Camila Cristina Jacob de Paula (R$ 469,43)

Rodrigo Cavalcante Villaverde (R$ 175,50)

Emerson Guimarães de Barros (R$ 2.136,65)

Alexssandro Hara (R$ 1.281,65)

Gabriel Marco (R$ 650,00)

Douglas Calvin (R$ 1.368,01)

Moisés Domingues (R$ 854,59)

Socorro Souto (R$ 1196,00)

Bruna Rodrigues (R$ 138,00)

Loide Soares (R$ 299,91)

Edson Torres (R$ 673,00)

Lucia de Fátima Lima (R$ 271,80)

Clecio Nascimento (R$ 191,52)

Fabio Adriano Matheis (R$ 1.386,45)

Eber Salles Caraciole de Oliveira (R$ 270,00)

Marilene Denardi Doleski (R$ 179,00)

Maristela Lucas Fuchs (R$ 560,03)

Gilberto Ribeiro do Nascimento (R$ 255,65)

Alexsander Cell (R$ 591,92 )

Carolina Lins (R$ 438,23)

Ana Danyas (R$ 221,59)

Merlin Moreira Mohr (R$1.752,44)

Amanda Silva de Souza (R$ 379,00)

Acaz Souza Pereira (R$539,10)

Rodrigo Flávio Por de Menezes (R$ 574,16)

Thaunan Carlos de Oliveira (R$ 166,00)

Marcos Aurélio (R$ 138,90)

Edilaine Chacon (R$ 900,00)

Glauber Oliveira dos Santos (R$908,96)

Fábio Júnior (R$ 2.939,02)

Leonardo Rodrigo da Silva (R$ 516,00)

Sabrina Flores (R$ 495,00)

Larissa Prinz (R$ 342,00)

Dodge Luiz (R$ 1.217,00)

Erivan Almeida (R$ 543,00)

Juarez Alves (R$ 100,11)

Francisco Teles (R$ 190,00)

Leandro Morete (R$ 218,16)

Ricardo Marques (R$ 539,10)

Alexandre Fonseca Maia (R$ 369,00)

Frederico M. Koerner (R$ 255,00)

Luise Graciela (R$ 1.453,56)

Fatima Alves (R$ 345,00)

Wanessa Gernhard (R$ 539,90)

Kerolaine Antielly (R$ 100,00)

Marcelo Lima (R$ 294,98)

Wecia Ferreira dos Santos (R$ 1.520,01)

Rafael Rocha ( R$ 1.490,00)

Priscila Bastos (R$ 649,90)

Odorilo Andrade Filho (R$ 521,79)

Ana Claudia Cardoso (R$ 811,86)

Alexandre J. de Moura (R$ 539,00)

Anderson Clayton (R$ 173,00)

Ricardo Monteiro de Carvalho (R$ 606,15)

Leandro Silva (R$ 1500,00)

Douglas Machado (R$ 336,36)

Juliana Arruda (R$ 235,35)

Luciana Boury (R$ 730,00)

George Kunst (R$ 170,55)

André Gustavo (R$ 606,00)

Rafaela Soares de Lima ( R$ 240,00)

Luiz Caldas Neto (R$ 1500,00)

Érica Moreira ( R$ 236,70)

Rodrigo Moura (R$ 673,65 )

Evangelista da Silva (R$ 1.949,82)

Luciana Mota (R$ 650,00)

Lucilene Meiry Teixeira Martins (R$ 1237,05)

Denilson Rodrigues dos Santos (R$ 260,00)

Luise Graciela Riedel (R$ 1453,56)

Claudino Negri (R$ 201,60)

Fernando Lima (R$ 2.619,00)

Carlos Alberto Lischka (R$ 3.899,00)

428 Replies to “Gebrasa é confiável? Não!”

  1. Eu consegui a restituição do valor pago por uma TV de led na época, pois abri reclamação no cartão de crédito e também no Procon de SP. Mas isso demorou uns 7 meses (ano de 2011). Agora só compro em sites confiáveis e grandes. Nunca mais compro pelo preço nesses sites “badaroscas”. Serviu de lição 🙁

    1. Pedro, a empresa não tem nada para penhorar, tudo perdido. A opção seria acionar os sócios judicialmente, eu infelizmente desisti da ação. Estava ficando mais caro perder meus dias de trabalho para comparecer no Fórum do que o valor que perdi.

  2. ja passou de um ano e ainda nao chegou o meu celular que pagei em10 vz.acho que vou receber do pag seguro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!hahahahahahhahhha

  3. Boa Noite Cazé

    Assim como vc foi lesado por essa empresa, eu tambem fui. E obtive informaçoes de que o proprietario da empresa esta montando um novo site e armazenando produtos em sua residencia. Vamos juntos procurar nossos direitos…

  4. Olá, pessoal. Sou de Porto Alegre e hoje estou indo no Fóro entrar com uma ação com a Gebrasa por um pedido feito em Agosto 2011 e também, até agora, não recebido. Tenho um amigo que mora em uma cidade vizinha à Arapongas e no final do ano passado foi pessoalmente lá, tentar resolver o meu problema. Fracasso… só enrolação. Mas o que tenho como informação é que o endereço deles (consta no Guia de Empresas do Paraná) é o seguinte:

    GEBRASA COMERCIO E REPRESENTACOES LTDA

    Gebrasaonline Loja virtual de informatica, eletronicos, games, telefonia e moveis em geral. todo site em ate 18x no cartao de credito. Frete Gratis. 5% de desconto para pagamento a vista no boleto.

    End.: Rua Urutau, 424 – B5 AP 11
    43 30559011
    Cidade: Arapongas Estado: PR

    Ou seja, um apartamento?!?!?!?!?!?!?!? O telefone, nem tentem que não atendem.
    O que me entristece mais, além da canalhice deles, é a canalhice do Poder Judiciário, que não resolve o caso de ninguém. Enfim, sou mais uma a tentar justiça neste país.
    Boa sorte a todos!

  5. Olá amigos de batalha,

    também estou com um processo já vencido contra a Gebrasa, porém a Justiça não termina o processo por não saberem o endereço correto desses pilantras. Estou com uma certidão de dívida pública que para ser executada precisa do endereço onde possam realmente ser encontrados os donos desta empresa.

    Por favor, se alguém já tiver conseguido alguma coisa, ou um endereço por favor poste aqui que com certeza vai ajudar muitas pessoas.

    Sabendo de algo volto a postar aqui.

    Até mais e continuem na luta.

  6. Realizei a compra do produto em 13/05/2011. Paguei pelo boleto, aguardei um período. Mas o produto não chegou. Então pedi o cancelamento da compra e que retornassem o meu dinheiro. Consegui que cancelasse mais até agora não recebi o meu dinheiro. Estou tentando entrar em contato, mas não consigo falar com o responsável. Já liguei varias vezes e não me atendem e quando atente ficam enrolando.
    E nada de devolverão meu dinheiro.

  7. Comprei um celular,paguei e até hoje não recebi o referido aparelho e nem o dinheiro de volta.
    Ja procurei o PROCON e entrei com uma Ação na Justiça, porem o Poder Judiciario, diz que não consegue encontrar a referida empresa.Sera que alguem sabe o endereço?

  8. Realizei a compra do produto em 13/05/2011. Paguei pelo boleto, aguardei um período. Mas o produto não chegou. Então pedi o cancelamento da compra e que retornassem o meu dinheiro. Consegui que cancelasse mais até agora não recebi o meu dinheiro. Estou tentando entrar em contato, mas não consigo falar com o responsável. Já liguei varias vezes e não me atendem e quando atente ficam enrolando.

  9. Boa tarde,,,sou mais um cliente lesado pela Gebrasa, ganhei na justiça e te agora ñ recebi nada, gostaria de saber se alguem ja conseguiu recebe e como anda esse processo, sera q essa empresa vai sai dessa sem paga nada???
    ATe mais

    1. Douglas, meu marido tbém foi lesado pela gebrasa, demos entrada no juiz de pequenas causas penhorou dois produtos da loja no valor que perdemos, mas temos que ir buscar lá em arapongas, não compensa , pois moramos no interior de são paulo ,não aceitamos ,depois falaram de um furgão em nome da loja, mas tem 4 na frente com processo aberto ,olha está difícil

      1. Michele, estou com um processo em aberto contra a Gebrasa, mas não sei se o endereço que tenho está correto:
        Rua Cigarra, 45. Jd. Morumbi
        Cep: 86708-140
        Cidade: Arapongas-PR

        Qual endereço vc utilizou ??
        Obrigada!

    1. Depois de muita procura, a justiça de minha cidade (Natal-RN), conseguiu em 25/04/2012, notificar os ladões. Agora estou aguardando a audiência. Irão comparecer o LESADO, que sou EU, minha Advogada, a conciliadora, quem sabe o CACHOEIRA representando a GE “BRASA”. Ah! mas esse não quer falar nada, mas pelo menos vai sentir o gostinho de ficar preso.

  10. só estamos falando da Gebrasa e o Pag Seguro e as financiadoras de cartão VISA, CREDCARD, MASTERCARD ETC como é q fica
    e o judiciário é por isso q a justiça é lenta falha e fraca por praticar esse tipo de coisa e ficarem impunes é que se tem cada vez mais esse tipo de gente reinando

  11. TAMBEM FUI LESADO POR ESTE BANDO DE ESTELIONATARIOS NA COMPRA DE UM CELULAR SANSUNG O QUAL ATÉ HOJE NÃO RECEBÍ E TIVE Q COMPRAR UM OUTRO PORQUE UM OS LADRÕES ME ROUBARÃO O OUTRO A GEBRAZA ME ROUBOU E O TERCEIRO TIVE Q IR A UMA LOJA FISICA COM VENDEDOR DE VERDADE PAGAR SEM DESVIAR O OLHO DO CARTÃO CONFERIR O VALOR DIGITAR A SENHA COM A OUTRA MÃO COBRINDO E AINDA ASSIM SAIR DESCONFIADO SE A MAQUINA NÃO O CHUPA CABRA É ASSIM Q O CONSUMIDOR SE SENTE HJ TRAIDO ATÉ O ULTIMO MOMENTO

    1. Infelizmente não temos informações de devolução de dinheiro, mesmo com processo aberto. De qualquer maneira, siga as orientações do post.

  12. Tambem estou na justiça contra esta empresa de caloteiros sem vergonha.Comprei uma tv lcd 26 pol.no valor de 890,00 em julho do ano passado e não recebi nem o produto nem o dinheiro de volta ate hoje. fui ao procon ; fui nas pequenas causas houve as audiencias, mas eles não compareceram em nenhuma e como diz o juiz , vai ser muito dificil receber este dinheiro de volta, ja que nem o site esta funcionando,mesmo assim estou na esperança de conseguir receber. Agor uma pergunta que eu sempre me faço e fico sem resposta é a seguinte.Porque um banco faz convenio com uma empresa dessas? sera que não devemos entrar na justiça contra estes bancos e as administradoras de cartoes,para sermos ressarcidos dos prejuizos? afinal eu acho que eles tambem tem culpa.

  13. Eu comprei no m~es de agosto de 2011 e até agora não recebi o meu dinheiro de volta fui a justiça e o preocesso está parado porque não acham essa empresa na rua cigarra, 45, jd morumbi 86708-140 arapongas-pr. Peço que me ajudem por favor porque eu juntei o meu dinheiro com tanto esforço para dar a estes desonestos.

  14. Por favor me ajudem eu moro em alagoas e comprei uma impressora tx210 epson a vista em junho do ano passado tenho o boleto de pagamento mandei varios emails que estão salvos e eles disseram que não tinha o produto e mandaram um email de cancelamento do pedido e pediram que mandasse o comprovante pagamento via e-mail e mandei junto com os dados de conta pra devolução via transferencia já vai fazer um ano e nada, eu tento falar com eles e nada, o site estar fora, o que devo fazer, preciso do meu dinheiro de volta eu suei pra consegui-lo, me ajudem, meu email: ezequiel-oliveira@hotmail.com. OBRIGADO

  15. Como havia prometido venho informar a situação do meu processo, como no dia da audiencia a gebrasa não compareceu na audiencia, o juiz ficou de dar a sentença apos avaliar o processo, pois bem essa semana fui até o Juizado especial e fui informado que meu pedido de idenização foi negado pelo juiza porem o juiz me deu o direito de receber os 175,50 que paguei pelo boleto bancario, pois bem não quis recorrer pela sentença do juiz e aceitei o meu dinheiro de volta, agora vão novamente entrar em contato com a gebrasa para tentar o recebimento, que pelo meu ver será impossivel. boa sorte a todos.

  16. Em setembro de 2010 fiz a compra de um celular no valor de 263,32, no site gebrasa, era pelo pagseguro da uol, confiei por isso. Dividi em 10 vezes o pagamento e nunca recebi o produto, eles simplesmente sumiram do site e do telefone que era para qquer reclamação, pagarei mais 4 parcelas ainda. Consegui suspender o pagamento no cartão de credito, mas voltaram a me descontar pq o cartão nao conseguiu entrar em contato com a gebrasa tbm. Não fiz o BO pq sei que não receberei o dinheiro de volta e somente ouvi falar no BO neste site. Grata . Ana Maria Arantes

  17. Alguém sabe o endereço desses pilantras, pois o que é divulgado ninguém acha!!!!!!Assim, não podemos lograr êxito nas ações judiciais!!!!

    1. Minha amiga olha todos os dados que estão ali em cima pois tem até o cnpj desses pilantras e todos os dados da justiça com os processos…espero ter ajudado…Nome Fantasia: Gebrasa
      CNPJ: 06.369.798/0001-20
      Endereço: Rua Cigarra, 45. Jd. Morumbi
      Cep: 86708-140
      Cidade: Arapongas-PR

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